sentes tanto a minha falta como eu sinto a tua? se sentisses metade do que sinto por ti era muito bom. mas para ti é indiferente eu estar aqui ou na china, é indiferente eu sentir a tua falta ou estar a cagar completamente em ti, o que não consigo fazer, mas devia porque tudo o que tu sentes por mim é indiferença.
e desde o início soube que para ti era só mais uma, mas fui estúpida ao ponto de não acreditar no que me diziam e no que me mostravam e achar que tinhas mudado, por mim.
e contra factos não há argumentos não é? pois é, mas quando amámos esse torna-se o argumento principal, e único.
porque quando me diziam que tinhas outra e mostravam conversas com essa rapariga, eu dizia que não sabia, e que fazia parte do teu passado, e que o presente e o futuro eram nossos, porque nos amávamos.
amávamos, porque tudo muda, e apesar de as coisas não mudaram assim tão rapidamente, de um dia pro outro, eu sei que para ti já sou indiferente, mas eu ainda penso em ti, e vai demorar algum tempo para o coração cicatrizar, sabes porque? porque tu cicatrizaste a ferida anterior, mas voltaste a abri-lá numa ainda maior.
e tu fazes a tua vida normalmente, mas eu continuo a ver a tua vida em fotografias como quando te via sorrir olhando-me nos olhos, e sinto-te a esquecer-me como eu sentia o teu coração bater. e continuo a perguntar-me como estás, desejando que seja bom o lugar onde estás.
então, eu sento-me no sofá, olhando o infinito, a desejar ser alguém de quem tu sintas falta.
porque amar não é pecado, mas eu nunca pensei que tivessemos um beijo de despedida.


Sem comentários:

Enviar um comentário