fazes as merdas e depois a culpa é sempre dos outros, os outros é que são os infantis..
tu é que trais as tuas namoradas, tu é que as magoas, mas elas é que ficam sempre mal vistas, com má fama, pq tu contas a história da maneira que bem entenderes.
sei que te estou a dar muita importância, sei bem disso. ainda me irritas com os teus estados estúpidos a dizer que criaste uma amizade, ou os teus comentários a dizer que é preciso ter muita qualidade. sabes o que é preciso ter? muita lata, muita lata mesmo da tua parte pra fazer algo tão mesquinho, tão porco, e descer a um nível tão baixo.
o pior, foi pensarmos que um dia seriamos amigos, achei que queria isso para mim, se calhar para me sentir bem e não doer tanto o fim da nossa relação pq, afinal, tinhamos recuperado algo, mas vendo bem as coisas acho que não o quero.
não quero ter mais nada haver contigo, nada de nada, mas não vou negar que fui tua namorada, isso não, e nunca vou distorcer as coisas á minha maneira. ambos erramos, mas acontece, são coisas que não se podem prever. pq o que aos teus olhos é bonito, aos meus é repugnável. pq tu não suportavas que eu pusesse gostos em alguma coisa de outro rapaz, mas comentavas fotos de outras raparigas com coraçoezinhos.
um dia, vais ser o brinquedo de alguém, acredita. acredita tambem que o que me soube melhor foi teres entrada por aquela porta e teres dado de caras comigo e com ela, foi o melhor que me podia ter acontecido. eu sei que depois disso ainda pensavas que eras o rei, e que estavas a fazer de tudo para nao ficares mal á frente dos teus amigos, mas ambos sabemos que nao foste rei nenhum, foste só mais um bobo da corte. (;

Sem comentários:

Enviar um comentário