és das melhores amigas que alguém pode ter e, apesar de todas as zangas e bocas, de tudo o que dizemos uma á outra pra picar, a verdade é que não conseguimos ficar muito tempo assim porque nos lembramos de algo que temos de partilhar. funciona com as melhores amigas, e tu és uma delas.
és das poucas que sei que vai ficar comigo até ao resto da minha vida. não interessa o tempo que passe sem nos vermos, não interessa a distancia que poderá vir a existir entre nós, interessa o sentimento que nos une entre essa distância, que será o maior.
e se algum dia tudo o que conhecermos acabar, eu vou continuar do teu lado para reinventar tudo de novo, á tua maneira, mesmo que eu ache que está errado.
porque continuo do teu lado sejam quais forem as tuas decisões, apoio-te incondicionalmente, apoio as tuas decisões mesmo que saiba que não são as mais certas mas, quando sei que essas decisões te vão magoar um dia mais tarde, abro-te os olhos e impeço-te de as tomares, para te proteger.
toda a gente entra na nossa vida por alguma razão, e se há cerca de um ano não te conhecia minimamente e eras só mais uma na minha turma, hoje és a mais importante que pode existir, e a minha vida mudou por te ter nela.
quem pode dizer se mudou para o melhor que pode existir? mas, porque te conheci, mudou para o bem.
e, talvez, nos iremos encontrar outra vez noutra vida e continuaremos juntas porque os corações estarão marcados com algo uma da outra.
és eternamente minha porque talvez não sejam laços de sangue que formam uma família.

Sem comentários:

Enviar um comentário