Tu és como se fosses eu, é como se partilhássemos o mesmo coração porque sentimos o mesmo, o mesmo cérebro porque pensamos o mesmo, as mesmas cordas vocais porque, se eu começo uma frase tu acabas da mesma maneira que eu acabaria.
Sinceramente acho que foste tu que me deste alegria, e a partir daí a minha vida começou, não me lembro de momentos antes de te ter conhecido. Estiveste sempre lá, nunca me abandonaste, já eu.. foi o que foi, mas todos cometemos erros, e o meu maior erro foi ter-te abandonado. Desculpa. Desculpa também pelo facto de algum dia te ter desiludido.
Lembro-me daquelas maravilhosas férias que serviram para nos aproximar, aqueles declives e passeios á noite, a rua da pizzaria, e o facto de nos termos divertido á grande. Depois, afastamo-nos um bocado e agora? Agora até que nos estamos a aproximar de novo e, espero que seja assim durante muito tempo. Espero que continues comigo e que estejas comigo quando eu te pedir conselhos sobre o que fazer quanto ao meu namorado, espero que seja contigo que eu partilhe a alegria de quando me casar, espero que sejas a minha madrinha, e a madrinha dos meus ricos filhos. Espero ser velhinha e continuar contigo.
Isto tudo para te dizer que espero que continues comigo até ao fim dos meus dias.
Se calha´r, nós precisamos mesmo de estar algum tempo afastadas para ver o quanto precisamos uma da outra porque, no fim, voltamos sempre e é melhor do que nas outras vezes, porque sabemos que a amizade continua lá e não há outra razão para te amar tanto, a não ser o facto de seres a minha melhor amiga ao fim de seis anos, sempre foste, nunca houve mais ninguém a não seres tu, iludi-me bastante com pessoas que não valiam a pena e tu continuas aqui. Ah e o facto de teres um pai que faz um arroz delicioso *-*
Mas áparte disso, és uma pessoa maravilhosa e eu quero-te sempre bem perto de mim.
Amo-te melhor. ♥
Um dia ainda me vais acordar por estar a dormir no chao do teu quarto, depois de ter passado um dia inteiro a brincar com os teus filhos!
ResponderEliminar