Vou desabafar convosco, alguns de vocês conhecem-me bem, outros nunca me viram, e alguns conhecem-me de vista.
Há uma razão lógica para isto, os que me conhecem bem têm consciência dos meus defeitos, tal como eu tenho, e não me julgam pois sabem o porquê de eu ser como sou, aqueles que me conhecem apenas de vista, e até mesmo os que nunca me viram á frente, são os ideais para este assunto, não conhecem nada de mim, e podem até dizer-me coisas que estarão certas, não tomarão partidos por mim ou pelo lado contrário, pois, como já disse, não me conhecem, e não tem nenhum tipo de afinidade comigo.
Por mais experiência que uma pessoa possa ter de vida, (embora ninguém tenha uma total experiência, razão, ou algo do género.), ninguém devia de passar por uma coisa destas sozinha. Apesar de que, muitas vezes, essa escolha seja mesmo tomada por elas.
Há algum tempo atrás deixei-me levar, e pensei que poderia fazer tudo sozinha, resolver tudo sem a ajuda de ninguém, sem o conselho de ninguém. Mas agora, apercebi-me que todos nós precisamos, porque nunca somos crescidos para tal, e muito menos eu, que apesar de já ter passado por muito, ainda tenho muito pra aprender, e muito que viver. E por isso mesmo, digo neste momento as palavras que muitos não conseguem dizer, ainda.
                               Preciso de ti.

É preciso coragem para admitir que precisamos de ajuda.

1 comentário:

  1. fico contente por saber isso chris *
    tambem gosto do teu e já comecei a seguir

    ResponderEliminar