
Chego muitas vezes a comparar o Outono com o meu amor por ti. Tem a sua época, a sua cor, o seu cheiro.
Tento levar-te comigo para todo o lado e fazer-te completo, mas isso pelos vistos nunca foi suficiente e nao posso ficar preso a alguém que não percebe a minha vida.
Mas penso, em quem cuidará de ti quando eu me for embora. E por vezes chego á conclusao que nao interessa quem será, pode-te amar mais do que eu, e dar-te mais do que eu te dei em tempos.
Penso em quem irá aparar as tuas quedas, quem te ajudará a levantar, quem tu irás culpar por elas.
E é sempre assim, reflicto nisto tudo antes de ir embora, e tenho a certeza que não posso ir pra outro ponto de abrigo agora, mesmo que tu me expulses da tua vida; não me importa se serei a culpada pelas tuas quedas, pois ajudar-te-ei a levantar e a supera-las, a cicatrizar as feridas que elas fazem.
Não me importo de ser essa pessoa na tua vida, pelo menos sei que sou alguém nela.
Só me irei embora no dia em que tiver a certeza que ficarás bem, com outra pessoa. Realmente bem. Saberei que a minha missão do teu lado estará cumprida, e que crescemos os dois, e agora temos de viver, cada um pra seu lado.
Há momentos em que te odeio, em que o meu amor por ti desaparece, ou torna-se cinzento.
Mas noutras alturas, vem com mais força do que na primeira vez, e recupera a sua cor.
Um dia, terei de o impedir que volte, mas pra já não. Como já disse, só irei embora quando tiveres alguém do teu lado, alguém que te ame mais do que eu, e que te segure a mão, alguém que nao te ajudará a levantar pois estará ao teu lado antes de caires.
Alguém melhor que eu, e que não fará estas comparações estúpidas do amor com o Outono.
está lindoooo.
ResponderEliminarmuito obg fofa*
ora essa linda, não tens que me agradecer :p
ResponderEliminar