pra que muitas palavras?
és uma besta, o pior rapaz que pode existir, o pior namorado que podia ter tido, mesmo quando dizia que eras o melhor estava a enganar-me a mim mesma. porque eu sabia que tu tinhas outras, dentro de mim sabia que nao me amavas minimamente e que, quando eu virava costas, tu estavas com outra, eu sabia, porque todas as raparigas sabem estas coisas. sabem ver quando um rapaz fica diferente com elas depois de saber que elas sentem algo por ele, sabem ver quando sao traídas, sabem quando a relação está prestes a acabar, e sabes quando parar de tentar, por amor ao próprio coração delas.
és uma besta, traíste-me e mal acabamos andaste com mais umas 3 ou 4, uma delas uma ex-amiga minha, que dizia nao querer mais nada contigo depois do que nos fizeste, uma falsa como tu, outra besta, mas sabes o que me deixa feliz? é que eu consegui sair a tempo de me magoar mais, e ela ainda vai passar por pior, e nao tenho pena nenhuma. que sofra, como eu sofri quando vi a vossa falsidade.
és uma besta, mas amei-te durante um bom tempo da minha vida, andava cega mas nao vou andar mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário