diz-me uma coisa: lembraste o porquê de termos estado juntos naquela quinta feira?
lembraste como tudo começou, aquelas conversas mais sérias sobre nós? parece que foi há imenso tempo, mas foi apenas há um mês e tal.
estivemos juntos mas nao definimos nada, nao rotulamos o que tinhamos e pareceu-nos melhor assim. e eu não te queria forçar a ter uma relação pois podias não estar preparado, podias não o querer mas depois, sempre que estavamos juntos, era como se já namorassemos há anos. até que na semana seguinte, no dia 14 de fevereiro, começamos a namorar.
e depois chateamo-nos, não acabamos, mas chateamo-nos e a culpa foi minha, eu sei disso. mas a partir daí que faço tudo para resultarmos, para que estejas feliz do meu lado.
e cá estamos nós, um mês depois de assumirmos tudo, mais felizes do que nunca.
a verdade é que já ambos sofremos por amor, e queremos que tudo seja diferente agora.
nota-se que estás diferente do rapaz que eras e obrigada por isso.
obrigada por me amares e por teres mudado quem eras por nós.
começo a tornar-me repetitiva, mas tudo aquilo pelo que já passamos fica dentro de mim, assim como tu ficas do meu lado.
estou encantada contigo, estou completamente apaixonada por ti.
" e eu escolhi ficar com ele por todas as coisas boas que ele fez, e não deixá-lo pela única que fez mal. " lembra-te sempre disto.
obrigada por este mês maravilhoso e por todos os que virão.
AMO-TE <3

Sem comentários:

Enviar um comentário