as saudades apertam quando sais da minha beira, quando cada um volta pra sua casa, é como se levasses parte do meu coração contigo, a verdade é que não levas só uma parte, levas todo ele.
ambos queremos que resulte, e ambos temos de fazer com que resulte, quero que olhem pra nós juntos e digam que mudamos graças um ao outro. quero conhecer todos os teus amigos, conhecer todos os teus defeitos e amar-te por isso também.
sou capaz de fazer tudo para estar contigo mais um segundo, um minuto, uma hora, e aproveito todos os momentos que temos juntos. adoro picar-te, e de seguida olhar-te nos olhos e dizer que te amo. adoro que me beijes logo depois disto. adoro as tuas crises, as nossas crises. adoro os teus amuos, e os nossos abraços. as nossas conversas sérias, seguidas das minhas gargalhadas e dizes que não te levo a sério.
adoro sentir que és meu, todos os dias e todos os momentos, mas principalmente quando passam mil e uma raparigas e tu continuas a olhar fixamente pra mim. ou então quando me contas histórias ou passagens da tua vida, com certos amigos e fazes sentir que confias em mim. adoro fazer planos num futuro só nosso, adoro falar destas coisas contigo, pra te conhecer um bocadinho mais, adoro não termos segredos um com o outro, mas amarmo-nos em segredo, como só nós sabemos.


Sem comentários:

Enviar um comentário