Todos caímos e sentimo-nos tão em baixo que nem temos vontade de nos levantar, mas temos de encontrar essa força dentro de nós, a força para nos levantarmos da poeira toda e começarmos de novo.
Qualquer um sente a dor de uma queda, de uma cicatriz recentemente aberta, qualquer um acha que não consegue, qualquer um acha que isso é mais do que pode aguentar. Mas, assim como todos caímos e nos magoamos, todos nos levantamos e vencemos. Somos fortes, muito fortes mesmo, mais do que nós próprios poderíamos algum dia imaginar.
Não podemos desistir por termos embatido contra o chão quando não ultrapassamos algum obstáculo, pelo menos tentamos, e fortes não são aqueles que nunca caíram mas sim aqueles que sempre se levantaram.
Não importa o que ouviste, não importa a quantidade de pés que viste enquanto olhavas pró chão sem ter vontade de erguer a cabeça e olhar o céu, não importa as risadas que ouviste, nem o que diziam de ti, para ti. Impossível não é uma palavra, é apenas uma razão para alguém não tentar.
Todos nós temos sustos de morte quando pensamos estar num abismo e damos um passo em frente sem saber se vamos cair, ou se estamos a tomar a decisão certa. A vida é muito mais do que os teus olhos vêm, tu vais encontrar o caminho se acreditares.
Probabilidades são apenas números sobre uma percentagem, não contam para nada. A probabilidade de todos morrermos é o quê? 100%? E a probabilidade de viver e lutar? 10%? Então vamos mudar estes valores, e vamos lutar. Tens uma oportunidade porque, quando aqueles que se riram da tua queda, disseram que não te conseguirias levantar, tu terás força para lhes mostrar que consegues.
E se cair de vez em quando lembra-te: todos caem, mas nem todos terão força pra se levantar, só os mais fortes.
Então, levanta-te.
Sem comentários:
Enviar um comentário